CRESS - SP realiza concorrência para escolha de organizadora

Aviso de licitação está publicado no Diário Oficial da União.

O Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região (CRESS - SP), com sede em São Paulo/SP, divulgou o edital n° 01/2017 de licitação por concorrência pública com técnica e preço, que tem por objeto a contratação de instituição para prestação de serviços técnicos especializados que visam o planejamento, a organização, a operacionalização e execução de concurso público e processo seletivo para os cargos do quadro permanente e de reserva. 

De acordo com o documento, o recebimento/entrega e abertura dos envelopes com documentação, proposta técnica e proposta comercial, acontecerá às 14h45 do dia 04 de maio de 2017. O local do evento será na própria sede do CRESS 9ª Região, situado na Rua Conselheiro Nébias, n° 1022, bairro Campos Elíseos.

O edital e seus anexos podem ser conferidos pelos interessados por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cress-sp.org.br. 

O aviso de licitação está publicado no Diário Oficial da União, edição de 29 de março de 2017, seção 3, página 130, acessível por meio do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=130&data=29/03/2017

Compartilhe