Concurso CRF - MT será realizado pelo Instituto Quadrix

Extrato de dispensa foi publicado em 20 de outubro de 2016, no Diário Oficial da União. Já o contrato foi divulgado na edição de 27 de outubro.

Como confirmamos dias atrás, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF/MT) realizará novo concurso sob a organização do Instituto Quadrix. Nesta terça, dia 27 de outubro de 2016, o Diário Oficial da União (página 163), publicou o extrato do contrato (n° 014/2016) com essa banca, escolhida por dispensa de licitação.

A seleção será para prover vagas nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, captando candidatos de níveis de escolaridade médio, médio técnico e superior. A quantidade de vagas ainda não foi divulgada, todavia, haverá oportunidades para: Administrativo, Motorista, Técnico de Informática, Técnico em Contabilidade, Advogado, Analista de Informação, Contador, Farmacêutico e Fiscal. A remunerção varia de R$ 1.400,00 a R$ 3.792,52.

O CRF-MT foi criado em 24 de abril 1981, através da Resolução nº 156 do Conselho Federal de Farmácia (CFF). Possui sede em Cuiabá e três seccionais no estado de Mato Grosso, sendo elas nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop.

A missão do CRF-MT é, por delegação do poder público federal, atuar como fiscal da ética e disciplina profissional em nosso Estado, de modo a garantir à comunidade uma assistência farmacêutica de qualidade, efetiva e desempenhada por profissionais habilitados e conscientes de sua função social. Assim, preza pela valorização do profissional farmacêutico no estado, orientando e qualificando os profissionais. Também compete ao conselho a expedição e registro de carteiras profissionais, e a eleição de um representante do Estado para compor o plenário do Conselho Federal de Farmácia (http://crfmt.org.br/quem-somos/).

Os editais completos e demais informações poderão ser divulgados a qualquer momento no Concursos no Brasil.

Tópico: CRF

Compartilhe