Concurso CRM - PR: edital em breve

Concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná será executado pelo Instituto Quadrix. Edital deverá ser divulgado em breve.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM - PR), com sede em Curitiba, breve realizará um novo concurso público. De acordo com o extrato de contrato n° 01/2018, publicado na edição de 08 de fevereiro de 2018 do Diário Oficial da União, o certame será executado sob responsabilidade do Instituto Quadrix.

O Instituto é bastante experiente na aplicação de provas para concursos de Conselhos Profissionais (a lista é vasta). E não apenas isso: atua no setor de seleções desde 1997 (quando ainda levava o nome de Quadrix Tecnologia) e, nos últimos anos, atendeu mais de 260 órgãos e empresas e realizou mais de 300 concursos públicos pelo Brasil. Neste ano de 2017, foi chancelado como parceiro da Google For Education no Brasil. Toda essa experiência em realização de concursos, avaliações funcionais, uso de tecnologia e excelência, marca de sua atuação, é agregada agora a sua nova vertente: a QUADRIX Educação e Tecnologia.

O concurso em questão visará o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade para diversas cidades do Paraná, com remunerações que deverão variar entre R$ 1.398,41 a R$ 6.669,34.

O edital completo deverá ser divulgado em breve pelo oficial da organizadora (www.quadrix.org.br) e todas as informações você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=134&data=08/02/2018

Compartilhe