Concurso da ALEP - PR 2015 é anunciado

Segundo Trajano, o concurso será para a admissão de analista de sistemas, jornalista, biblioteconomista e consultor legislativo.

Foi anunciado no começo de fevereiro de 2015 pelo novo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), a realização de um novo concurso público para a Casa. A medida faz parte da nova política de valorização dos funcionários, que também contará com ações administrativas de progressão funcional e promoções pelos critérios de mérito e tempo de serviço.

Apostilas com conteúdos específicos para todos os concursos públicos:

Para Trajano, "o servidor é um companheiro que vive intensamente todos os problemas da Assembleia. Os servidores de bem podem ter a certeza que terão toda a valorização devida, com progressão na carreira e respeito. Aqui nós temos figuras que têm tradição e história dentro desta Casa. Por isso temos que ouvi-los, valorizá-los e prestigiá-los sempre. Este é o objetivo desta Mesa”.

O concurso da Assembleia (depois de um intervalo de cerca de 15 anos sem seleções) se destinará à contratação de profissionais que possam ocupar os cargos de analista de sistemas, jornalista, biblioteconomista, linguista e consultor legislativo. 

Ainda não há informações sobre qual a banca organizadora será contratada e a provável data de publicação do edital.

Edição com informações da Diretoria de Comunicação da ALEP

Compartilhe