Inscrições para o concurso da DPU acabam hoje, 30/11

Prazo será encerrado faltando um minuto para a meia noite desta segunda, dia 30 de novembro de 2015. Taxa poderá ser quitada até 16/12.

Interessados em participar do concurso da Defensoria Pública da União (DPU) têm até quase meia noite desta segunda, dia 30 de novembro de 2015, para realizar a inscrição. 

São oferecidas 143 vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro, nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Comunicação Social - Jornalismo e Agente Administrativo (níveis médio e superior).

Apostila Agente Administrativo - Concurso Defensoria Pública da União (DPU)

Inscrições

As inscrições podem ser feitas via internet, no sítio da organizadora (http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo).

A taxa de inscrição custa R$ 70,00 para cargos de nível médio e R$ 100,00 para nível superior, podendo ser paga até 07 de dezembro. A vantagem e que essa taxa poderá ser paga até 16 de dezembro de 2015.

As provas objetivas, para todos os candidatos, ocorrem na data provável de 24 de janeiro de 2016. O concurso será realizado em todas as 26 capitais do país e no Distrito Federal (DF).

Compartilhe