Concurso da Educação João Pessoa - PB convoca 1.300 aprovados

A posse coletiva acontecerá no dia 26 de janeiro de 2015 e a previsão da Prefeitura é que os novos servidores iniciem seus trabalhos no município 2 de fevereiro

A Prefeitura de João Pessoa, no estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Administração, convocou 1.300 aprovados no Concurso do Magistério, realizado em 2014. Os que constarem na lista de convocados devem comparecer à Junta Médica e apresentar os exames pré-admissionais no prazo de até 30 dias.

Para consultar a lista completa, acesse o link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/edital-de-convocacao-362014/. A posse coletiva acontecerá no dia 26 de janeiro de 2015 e a previsão da Prefeitura é que os novos servidores iniciem seus trabalhos no município no dia 02 de fevereiro.

Comparecimento

Os aprovados por ordem de classificação para os cargos de professor da Educação Básica I e professor da Educação Básica II – (disciplinas: Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português e Teatro), assistente social escolar, orientador educacional, psicólogo escolar, supervisor escolar e agente educacional, deverão se apresentar à Junta Médica para realização da inspeção médica após agendamento prévio, das 8h às 17h. O agendamento pode ser realizado através do telefone (83) 3222-6627.

Será necessário levar os resultados dos exames de hemograma, glicemia, ECG, avaliação cardiológica, raio X de tórax PA, audiometria, exame oftalmológico e sanidade física e mental. Os exames podem ser realizados em serviços públicos ou privados. A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 395, no Centro da Capital.

De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o Profissional deverá se apresentar para a conclusão do cadastro no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) onde estará funcionando a Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), as 8h às 12h e de 14h às 18h, para investidura no cargo.

Documentação necessária

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Registro no Conselho de Classe (para o cargo de Assistente Social Escolar); Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes; Conta Bancária no Banco do Brasil, entre outros documentos. A lista completa está publicada no edital de convocação.

informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de João Pessoa

Compartilhe