Concurso da Polícia Científica do Pernambuco terá editais em breve

A previsão é de que sejam abertas 100 vagas para o cargo de Delegado e outras 526 para ocupação de postos em outras áreas.

Está previsto para 2015 o lançamento dos editais de concursos públicos para o provimento de pelo menos 626 vagas na Polícia Científica do Estado do Pernambuco, vinculada à pasta da Defesa Social do Estado (SDS).

A previsão é de que sejam abertas 100 vagas para o cargo de Delegado e outras 526 para ocupação de postos nas áreas policial e administrativa. Os detalhes do quadro de vagas serão informados quando da liberação do edital, por parte da organizadora contratada.

 A Polícia Científica do Pernambuco é conduzida pela sua Gerência Geral (GGPOC), sendo um Órgão de Direção Geral, responsável pelas perícias forenses inerentes às atividades fins da Secretaria de Defesa Social (SDS). Foi criada em janeiro de 1974, pela Lei nº 6657, e tem no seu quadro profissionais como: Médicos Legistas, Peritos Criminais, Peritos Papiloscopistas, Auxiliares de Legistas e Auxiliares de Peritos.

Novas informações sobre este concurso serão dadas em breve.

Compartilhe