Concurso da Prefeitura de Londrina - PR tem 14,3 mil inscritos

Concurso para Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Londrina terá prova objetiva aplicada no próximo dia 25 de maio de 2014.

A organizadora do concurso público da Prefeitura Municipal de Londrina, no Paraná, COPS/UEL, divulgou a quantidade de inscritos. Ao todo, foram 14.300 candidatos interessados em disputar uma das vagas de Agente Comunitário de Saúde, com prova marcada para o próximo domingo, dia 25 de maio de 2014.

Os candidatos já podem consultar a relação dos locais de provas e o cartão de informação, por meio do site da coordenadoria (www.cops.uel.br). Também foram disponibilizadas recomendações para a realização das provas, horários a serem cumpridos e o material necessário para a realização dos testes. 

De acordo com o edital, os futuros Agentes irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município, inclusive na Zona Rural, desenvolvendo atividades de promoção da saúde e prevenção de doenças, por meio de visitas, ações domiciliares ou comunitárias de acordo com diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). O salário oferecido será de R$ 1.558,49.

Compartilhe