Prefeitura de Sete Lagoas - MG abre licitação para contratar banca

Prefeitura de Sete Lagoas abre licitação para contratação de organizadora de seu próximo processo seletivo no âmbito da Saúde.

A Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais, está planejando a abertura de um novo processo seletivo. Para que isso seja possível, tornou público por meio do Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação na modalidade pregão presencial n° 114/2017, destinado a contratar empresa especializada na prestação de serviços técnicos de organização e execução do certame.

A aberturada da sessão pública licitatória está marcada para acontecer às 09h do dia 27 de setembro de 2017. Os interessados podem ter acesso ao edital completo na superintendência de Compras e Contratos administrativos da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Travessa Juarez Tanure, nº 15, Centro de Sete Lagoas, 4º andar (Prédio do Banco do Brasil) ou pelo site www.setelagoas.mg.gov.br.

O processo seletivo em questão visará o provimento de vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, além de garantir o ressarcimento de candidatos inscritos no processo seletivo de 2016.

Todas as informações sobre o certame poderão ser acompanhadas aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, edição de 15 de setembro de 2017, página 07, disponível no link: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/188263

Compartilhe