Concurso DEPEN 2015: MP libera autorização

As vagas serão para candidatos de níveis médio e superior em algumas áreas de formação.

Atualização: Autorizado concurso do DEPEN com oferta de 258 vagasAs vagas são para os cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária e Agente Penitenciário Federal.

Saiba mais

****

Para 2015 há mais uma boa perspectiva de concurso na área federal. Trata-da seleção para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que planeja realizar concurso para preenchimento de pelo menos 640 vagas. A maior parte desse quantitativo ( 604) será para provimento do cargo de Agente Penitenciário Federal, sendo as demais para Especialista em Assistência Penitenciária (22) e Técnico em Apoio à Assistência Penitenciária (14).

As vagas serão para candidatos de níveis médio e superior em algumas áreas de formação. Os salários oferecidos poderão variar de R$ 3.301,24 a R$ 5.092,58.

O pedido de concurso está tramitando no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, desde meados de maio de 2014 e atualmente passa pela Secretaria de Gestão Pública. Foram pedidas 640 vagas, 604 delas para agente penit.

Estude com base no conteúdo cobrado no último concurso, confira os detalhes aqui

Tópico: DEPEN

Compartilhe