Concurso DPE - SC será pela FUNDATEC

Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina abrirá concurso público.

Breve será realizado um novo concurso público na Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina (DPE - SC). E para que isso aconteça já está definida a banca organizadora que executará o certame. De acordo com o extrato de ratificação da dispensa de licitação n° 307/2017, será a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

Fundada em 22 de novembro de 1973, a FUNDATEC é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. O último concurso da DPE - SC foi realizado em em maio deste ano de 2017 e executado sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame abriu 20 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto, além da formação de cadastro de reserva. 

Mais informações sobre o novo concurso deverão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, edição de 21 de novembro de 2017, página 36, acessível pelo link: http://doe.sea.sc.gov.br/Portal/VisualizarCanal.aspx?cdCanal=37

Compartilhe