Concurso EMDUR: Prova acontece neste domingo (16/02)

Os candidatos devem ficar atentos a locais e horário de prova no concurso EMDUR que será aplicada neste domingo (16/02).

A Empresa Pública de Desenvolvimento Urbano – EMDUR, em Rondônia, informa que a prova do concurso público, regido pelo edital nº 001/2013, será aplicada no próximo domingo, 16 de fevereiro de 2014.

A consulta individual deve ser feita no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - Funcab. Nele, constam data, local e horário da prova. O candidato deverá imprimir o COCP e tê-lo em mãos no dia de realização da prova, além do documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É imprescindível que ele compareça, ao local de prova, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

O gabarito preliminar será publicado no dia 18 de fevereiro de 2014.

Também está disponível, no site da Funcab (http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=238), o Edital de homologação das inscrições.

Concurso EMDUR 2013

O concurso da Empresa Pública de Desenvolvimento Urbano – EMDUR prevê a contratação de 40 profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior, além da formação de cadastro reserva. O salário oferecido ao aprovado é de até R$ 2.818,77.

A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Demais recomendações devem ser conhecidas no edital.

Edição com informações do site da Funcab

Compartilhe