Concurso Foz Previdência (FOZPREV)

Parceria com a UFPR viabilizará realização do novo concurso da FOZPREV para os níveis médio e superior.

A Foz Previdência (FOZPREV), uma autarquia especial, gestora do regime próprio de Previdência Social do Município de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, irá realizar um novo concurso público para seu quadro. De acordo com extrato de dispensa de licitação divulgado no Diário Oficial da União (DOU), a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná (FUPEF), vinculada à Universidade Federal do Paraná (UFPR), fez parceria com a autarquia para cuidar da seleção dos candidatos.

Mais explicitamente, o documento informa que a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná foi a contratada para dar "apoio à gestão financeira e operacionalização das atividades previstas em acordo tripartite (...), cujo objeto visa a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento e execução do concurso Foz Previdência para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior e de nível médio".

O contrato do acordo foi assinado no dia 26/04, conforme o DOU de 07/05, tendo valor de R$ 81.321,80 e vigência até 26 de abril de 2019. No último concurso da FOZPREV, a oferta foi de uma vaga imediata, mais cadastro de reserva, para Procurador Jurídico. A organização ficou por conta da FAUEL – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina.

Tópico: Previsto

Compartilhe