Concurso FUNDEMA de Balneário Piçarra - SC será pelo IBAM

Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) deverá ser responsável pela execução do concurso público no âmbito da Fundação do Meio Ambiente (FUNDEMA)

O município de Balneário Piçarra, em Santa Catarina, anunciou por meio da dispensa de licitação n° 001/2018, que o IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal será o organizador do próximo concurso público da Fundação do Meio Ambiente (FUNDEMA).

O IBAM é uma associação civil sem fins lucrativos, criada em 1º de outubro de 1952, com sede no Rio de Janeiro. Atua prestando assessoria a instituições públicas, visando executar, em parceria com as comissões dos concursos, a análise da legislação municipal, a definição do conteúdo e programa das provas relativas aos diferentes cargos, até a emissão de relatórios de notas e classificação, verificação e consolidação dos resultados.

Mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Extrato de contrato pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado, edição de 02 de abril de 2018, página 56, acessível por meio do link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1522688677_edicao_2491_assinado.pdf

Compartilhe