Governo do Amazonas contrata cuidadores

Governo do Amazonas lança processo seletivo simplificado com vagas para atuação no Serviço Residencial Terapêutico

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), abriu as inscrições para Processo Seletivo Simplificado que vai selecionar 36 cuidadores de pessoas com transtornos mentais, dois assistentes sociais, um fisioterapeuta e um assistente administrativo.

As vagas são para atuação no Serviço Residencial Terapêutico (SRT), coordenado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam). Conforme o edital, a carga horária e os salários variam de 6h a 8h e de R$1.400 a R$2.200, respectivamente.

O edital pode ser acessado e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia  7 de fevereiro de 2014, pelo site www.aades.am.gov.br.

Com exceção das vagas para fisioterapeuta e assistente social, as demais vagas são para nível médio. Os profissionais atuarão na assistência aos pacientes doSRT,cuja estrutura física está em fase final de implantação e que tem como objetivo oferecer moradia e assistência contínua aos egressos de internação psiquiátrica de longa permanência do Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro e Hospital de Custódia.

O resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 19 deste mês e a previsão é que os trabalhos no Serviço Residencial Terapêutico iniciem até o final de fevereiro.

Informações do Governo do Amazonas

Compartilhe