Divulgado resultado final da seleção do MDA

Os resultados podem ser conferidos no site da organizadora www.funcab.org.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado 01/2014, nesta terça-feira (1º). Também está disponível o resultado final da análise dos títulos.

O certame ofertou oportunidades para níveis médio e superior, nos cargos de Atividades Técnicas de Suporte, Atividades Técnicas de Tecnologia da Informação, Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual e Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial.

Os resultados podem ser conferidos no site www.funcab.org.

*****

Provas do Concurso MDA 001/2013 fora adiadas (28/01/2014)

As provas do concurso MDA 001/2013, previstas para ocorrer em 2 de fevereiro de 2014, foram adiadas.

Ainda não há nova data, mas o Ministério do Desenvolvimento Agrário se compromete a divulgar a informação com pelo menos 30 dias de antecedência.

Os inscritos estão com a participação automaticamente garantida no processo seletivo.

*****

Autorizada contratação temporária de 40 profissionais no MDA (14/11/2013)

Ministério do Desenvolvimento Agrário realizará processo seletivo simplificado para contratar profissionais de TI

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) teve autorização para lançar seleção simplificada visando contratar 40 profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação, em um prazo de, no máximo, 45 dias. A autorização foi dada por meio da Portaria Interministerial nº 456, do Ministério do Planejamento e do próprio MDA.

Os aprovados serão integrados à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do MDA e desempenharão atividades relacionadas a projetos de modernização de sistemas, no âmbito da Coordenação-Geral de Modernização e Informática do MDA.

Para os cargos de Analista  (de Sistema Operacional; de Sistemas; de Infraestrutura em TI e de Suporte), serão ofertadas 16 vagas, com remuneração mensal de R$ 6.130.  Outras três vagas serão para o cargo de Administrador de Dados, com mesmo salário mensal.

As demais 21 vagas têm remuneração de R$ 8.300 e serão ocupadas por Gerentes de Projeto, Administradores de Banco de Dados, Analistas de Data Center, Analistas de Bussiness Intelligence e Analistas de Negócio.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de cinco anos.

Com informações do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

***

MDA contratará 150 profissionais temporários (30/04/2013)

Ministério do Desenvolvimento Agrário realizará processo seletivo simplificado para contratar profissionais de nível médio e superior.

O Ministério do Planejamento (MPOG) e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) autorizaram por meio da Portaria Interministerial nº 142, publicada no Diário Oficial da União de 30/04/2013, a contratação de 150 profissionais temporários. As contratações serão realizadas por meio de processo simplificado.

Os servidores temporários atenderão necessidade de excepcional interesse público existente no MDA e desenvolverão atividades inerentes ao processo de regularização fundiária na Amazônia Legal. O Ministério do Desenvolvimento Agrário definirá detalhes como a remuneração dos profissionais, o período das inscrições e as atribuições dos cargos assim que o edital de abertura for publicado.  

São 27 vagas para atividades técnicas de formação de Nível Intermediário (NI); 13 para atividades de apoio à tecnologia da informação (NI); 44 para atividades técnicas de suporte de Nível Superior (NS); 55 para atividades técnicas de complexidade Intelectual (NS); seis para atividades técnicas de complexidade gerencial (NS); e cinco para atividades técnicas de tecnologia da informação (NS).  

A Portaria ainda informa que o prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos, desde que a prorrogação seja devidamente justificada, com base nas necessidades de conclusão das atividades.

Com informações do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Diário Oficial da União

Compartilhe