Concurso MP Bahia 2014 - saiu resultado da Prova Objetiva

Recursos contra o resultado poderão ser feitos no site do Instituto AOCP.

O resultado da prova objetiva do 4º concurso público para Cargos do Quadro de Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia foi divulgado no site http://www.institutoaocp.org.br./concurso.jsp?id=26 .

Leia também: Concurso MP - Bahia teve fases de exame psicológico e de títulos suspensas

O Gabarito Definitivo e os pareceres dos recursos impetrados contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar também encontram-se disponíveis no sítio da organizadora. O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas, acessando o link: “Visualizar Folha de Respostas”.

Quem pretender entrar com recurso contra o resultado poderá fazê-lo no mesmo site informado no seguinte período: das 0h às 23h59 do dia 17/04/2014 e das 0h às 23h59 do dia 22/04/2014, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Mais de 14 mil candidatos realizaram as provas do concurso do MP no último dia 23 de março. Concorreram ao cargo de nível médio 9.954 candidatos e aos de nível superior 4.401. O MP está disponibilizando 90 vagas para o seu quadro de pessoal. Desse total, 60 são para analista técnico, 25 assistente técnico-administrativo e cinco para o cargo de motorista.

Com informações do Instituto AOCP e do MPBA.

Compartilhe