Ministério Público de Contas - PA: criada comissão de concurso

Os nomes dos integrantes da comissão foram publicados na portaria Nº 2/2016, publicada no Diário Oficial, edição 13 de outubro de 2016.

O estado do Pará, em breve, vai contar com mais oportunidades de emprego por meio do concurso público, pois o Ministério Público de Contas do Estado tornou público os nomes da Comissão para organização do certame, que visa contratar servidores para a instituição.

Os nomes dos integrantes da comissão foram publicados na portaria Nº 2/2016, publicada no Diário Oficial, edição 13 de outubro de 2016. A comissão é composta pelo procurador geral de Contas Felipe Rosa Cruz, que será o presidente, e pelos os procuradores de conta Patrick Bezerra Mesquita e de contas Délia Barbosa Maia e Stanley Botti Fernandes.

Também participam da equipe o servidor Elielton Chaves Costa, que exercerá a função de secretário, e a servidora Silvane de Fátima Silva Baltazar, como suplente.

O último concurso do órgão foi realizado em 2015, quando foram distribuídas 14 vagas, quatro para cargos de nível médio e 10 para nível superior. Para os que exigiam ensino médio, os cargos eram técnico em administração (2), técnico em Informática – Especialidade Desenvolvimento Atribuições (1) e Técnico em Informática – Especialidade- Suporte Técnico (1).

Para ensino superior, as vagas eram para contratação de analista, estavam distribuídas da seguinte maneira: Administração (1), Analista de Sistemas – área de Desenvolvimento (2), Analista de Sistemas – área de Suporte (1), Ciências Contábeis (2) e Direito (4).

Compartilhe