Concurso MP - SP é autorizado e abrirá 37 vagas para servidores

O certame abrirá 37 vagas para os cargos Auxiliar de Promotoria e Analista Técnico Científico.

Está autorizado o concurso para o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP - SP)! O anúncio se deu por meio da edição da última quinta-feira (18) do Diário Oficial do Estado. O certame abrirá 37 vagas para os cargos Auxiliar de Promotoria e Analista Técnico Científico.

Apostilas preparatórias MP–SP: Analista TécnicoAuxiliar de Promotoria I (Administrativo)

Para o cargo de Auxiliar de Promotoria serão disponibilizadas 28 vagas para diversas especialidades, destinadas às Macrorregiões do Ministério Público. O cargo exige nível fundamental completo e tem salário fixado em R$ 2.604,65.

Já para o cargo de Técnico Científico (nível superior) serão abertas nove vagas na seguintes especialidades: Administrador, Contador e Economista. As vagas são destinadas aos Órgãos e Unidades Administrativas pertencentes às Macrorregiões do MP - SP. A remuneração para esse cargo pode chegar a mais de R$ 12mil.

Em seu último certame o MP - SP abriu 17 vagas e contou com o Instituto Zambini como organizadora. Espera-se agora que seja aberto o mais breve possível o processo de licitação para a escolha da banca organizadora do novo seletivo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo (https://www.imprensaoficial.com.br), edição de 18 de maio de 2017.

Compartilhe