Concurso MPU: 16 técnicos são nomeados para AL, AP, RR e SE

7º Concurso do MPU nomeia 16 técnicos para lotação em Alagoas, Amapá, Roraima e Sergipe.

A Secretaria Geral do Ministério Público da União nomeou mais 16 candidatos habilitados no 7º Concurso do Ministério Público da União, no cargo de técnico do MPU. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira, 6 de agosto de 2013, seção 2, páginas 62 e 63.

Foram nomeados três candidatos para Alagoas, três para o Amapá, sete para Roraima e três para Sergipe. A posse ocorrerá no prazo de até 30 dias, contados da publicação no Diário Oficial da União.

Acesse a página das nomeações aqui.

Informações da Secom da Procuradoria Geral da República

***

Concurso MPU: publicadas novas nomeações (29/10/2012)

Foi publicada a nomeação de 06 candidatos aprovados no 6º Concurso público do Ministério Público da União. Servidores foram nomeados para MPF, MPT e MPDFT

Nesta segunda-feira, 29 de outubro de 2012, foram divulgadas seis nomeações de candidatos aprovados no 6º concurso público do Ministério Público da União. Os novos servidores foram nomeados para o Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para os cargos de analista de informática (1), técnico administrativo (2) e técnico de apoio especializado – segurança (3).

As Portarias SG números 328 a 331 foram publicadas no Diário Oficial da União, seção 2, páginas 41 e 42.

*** Notícia anterior

Foram publicadas na última terça-feira, 6 de março de 2012, no Diário Oficial da União, 18 portarias com a nomeação de 46 candidatos aprovados no 6º Concurso público do Ministério Público da União. Para o Ministério Público Federal foram nomeados 37 candidatos para os cargos de analista processual, analista administrativo, técnico administrativo e técnico de informática. Para o Ministério Público do Trabalho foram nomeados 9 candidatos para os cargos de analista processual e técnico administrativo.

A posse dos candidatos aprovados ocorrerá no prazo de 30 dias.

As nomeações estão nas Portarias PGR nº 20 a 37, publicadas no D.O.U., seção 2, páginas 44 a 48.

Confira a íntegra das portarias.

Fonte: Portal de notícias do MPU

Compartilhe