Concurso MPU 2015: provas no domingo, 22/03

Além das provas, o concurso MPU será constituído de Teste de Aptidão Física, Avaliação Médica e Programa de Formação Profissional.

As provas para o concurso do Ministério Público da União (MPU) serão aplicadas no dia 22 de março de 2015. Todos os candidatos inscritos foram informados acerca do local de provas desde o dia 10 deste mês, estando disponíveis para consulta no endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista terão a duração de 4 horas e 30 minutos e as provas objetivas para o cargo de Técnico do MPU terão a duração de 3 horas e 30 minutos. É preciso que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início.

Além das provas, o concurso MPU será constituído de Teste de Aptidão Física, Avaliação Médica e Programa de Formação Profissional, conforme o método adotado por cada cargo. Com exceção da etapa do Programa de Formação Profissional, que será realizada em Brasília - DF, as demais fases serão aplicadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal.

Tópico: MPU

Compartilhe