Concurso NOVACAP - DF: edital em breve

Concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil será executado pela empresa INAZ do Pará. Edital deverá ser publicado em breve.

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (NOVACAP), ligada ao governo do Distrito Federal, segue com os preparativos para a realização de seu próximo concurso público. Por meio do Diário Oficial da União, foi divulgado extrato do contrato de prestação de serviços n° 129/2017, que confirma a INAZ do Pará - Serviços de Concursos Públicos como empresa para prestar serviços técnicos especializados na organização, planejamento e realização do certame.

A NOVACAP executa, através de gerenciamento, as obras planejadas pelo Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Obras. Nesta tarefa, a Companhia coordena os trabalhos de vários técnicos em diversas áreas da Arquitetura, Engenharia Civil e Agronomia, e acompanha os trabalhos desde a elaboração do projeto à execução total das obras ou serviços. Seus mais de 100 técnicos participam e coordenam trabalhos de construção de prédios, execução de galerias de águas pluviais, execução de pavimentação asfáltica, calçadas, meios-fios, plantio e poda de grama e árvores, bem como jardins ornamentais.

Cargos

De acordo com o diretor-presidente da NOVACAP, Júlio Menegotto, o concurso deverá abrir mais de 90 vagas para cargos de níveis médio e superior. As oportunidades serão para Assistente Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Geólogo, Administrador, Advogado, Analistas de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Contador, Engenheiros Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiros Civil, Engenheiro Mecânico, Técnico em Recursos Humanos e Médico do Trabalho.

Último concurso

O último concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil foi realizado há 21 anos. Apenas em 2013, uma nova autorização foi cedida, para um concurso com 379 vagas imediatas e formação cadastro reserva, mas o edital não saiu. No ano de 2014 o Tribunal de Contas do Distrito Federal multou o secretário de administração do governo por não prestar esclarecimentos acerca do andamento do certame.

Quanto a publicação do edital completo do concurso, a previsão é de que seja feita ainda neste ano. Mais informações deverão ser divulgadas a qualquer momento, e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Compartilhe