Concurso para Analista do Planejamento - PI oferecerá 10 vagas

A Secretaria da Administração já assinou contrato com a Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pela realização das provas.

O Governo do Estado do Piauí deve realizar um concurso com dez vagas para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria do Planejamento até o fim deste ano. Esta é a expectativa da Secretaria da Administração, que já assinou contrato com a Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pela realização das provas.

“Estamos com grande expectativa em realização a este concurso. Acreditamos que a sociedade também, já que o número de vagas e o salário oferecido são atrativos”, afirma o secretário Cezar Fortes. Os vencimentos dos ocupantes ao cargo de Analista serão entre R$5.000,00 e a R$8.500,00, mais gratificações e adicionais.

O concurso é direcionado aos graduados em Economia, Ciências Contábeis, Direito e Administração, com inscrição nos respectivos conselhos.  Os profissionais contratados terão como atribuições, entre outras, a normatização do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual do Governo do Estado.

Governo do Piauí

Compartilhe