Concurso para Defensor da DPE/RN já tem organizadora

Oficialização do Cebraspe/ Cespe foi divulgada no DOE de 08 de agosto de 2015. Serão 17 vagas para o cargo de Defensor Público.

Boa notícia para candidatos a Defensor Público. A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) anunciou, no DOE-RN de 08 de agosto de 2015, a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/ Cespe) para realização do concurso para Defensor Público Estadual.

Nos próximos dias o contrato entre as partes será assinado e a Defensora Pública-Geral do Estado, Jeanne Karenina Santiago Bezerra, agendará uma reunião com representantes da organizadora, para que o calendário do certame seja definido.

O concurso será realizado em quatro etapas e deverá preencher 17 vagas no cargo de Defensor Público Substituto, além de outras que surgirem durante sua validade. Atualmente, a Defensoria Pública possui 38 defensores públicos e, com a realização do concurso, o atendimento à população deverá ser ampliado e aperfeiçoado.

Informações da DPE-RN

Compartilhe