Concurso Polícia Civil - DF anuncia resultado final de concurso

Certame é para contratar perito criminal da terceira classe, que oferece salário de R$16.830,85

O Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal 2016 divulgou o resultado final do seu certame. A lista de candidatos convocados traz os nomes dos selecionados para a fase de exames biométricos e avaliação médica. As vagas são para contratações imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de perito criminal da terceira classe, que oferece salário de R$16.830,85, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. A lista pode ser acessada (http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=77ec68f1).

Agora é analisar a saúde física e psíquica dos convocados para constatar se estão com habilidade para exercer o cargo. Essa etapa é de caráter eliminatório.

A avaliação será composta por exame físico, análise de testes, de laudos e dos exames laboratoriais e biométricos, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2016, no Hospital da Samdel.

Importante acessar o site para saber, com precisão, o local, turma, período e hora da avaliação, devendo o candidato comparecer ao local com 20 minutos de antecedência.

O resultado preliminar da fase de exames biométricos e avaliação médica serão divulgados no mesmo site acima citado.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Compartilhe