Concurso Polícia Civil – GO: sai gabarito da prova objetiva

Cabem recursos no gabarito, que podem ser realizados no mesmo site, desde que obedeçam todas as regras citadas em edital e dentro do prazo também estabelecido.

O Concurso Polícia Civil-GO 2016 teve divulgado o gabarito da sua prova objetiva, que pode ser conferido no site do Cespe/UnB, organizadora do certame, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16/. 

Por ser preliminar, cabem recursos no gabarito, que podem ser realizados no mesmo site, desde que obedeçam todas as regras citadas em edital e dentro do prazo também estabelecido.

A prova foi aplicada no domingo, 16 de outubro, em Goiana e contou com 25.072 candidatos que disputaram as 280 vagas para o cargo de agente de polícia substituto e mais 220 vagas para o cargo de escrivão de polícia substituto.

Em dados informados pelo Cespe/Unb, a concorrência candidatos/vaga, para o primeiro cargo ficou em 89,54 e para o segundo cargo na média de 28,44.

O concurso correu o risco de suspensão, mas para os candidatos, a realização da prova deu para afastar esse fantasma.

As próximas etapas do concurso são: avaliação médica, aplicação de aptidão física, avaliação psicológica, prova de digitação – somente para o cargo de Escrivão - e análise de vida pregressa. O cronograma de cada avaliação consta no mesmo site da inscrição. 

O resultado final do processo seletivo está previsto para maio do próximo ano.

Compartilhe