Concurso Polícia Civil - GO é autorizado

Governador de Goiás autoriza a realização do concurso público da Polícia Civil do Estado, que deverá abrir 650 vagas.

Marconi Perillo, governador do estado de Goiás, divulgou recentemente o maior conjunto de benefícios e medidas da história da Polícia Civil do Estado. De acordo com anúncio feito durante evento oficial, está autorizada a realização do concurso público que deverá abrir 100 vagas para Delegados e 550 Escrivães e Agentes. Além disso, serão promovidos 759 homens e mulheres da corporação. Confira as demais medidas clicando aqui

Último concurso

O último concurso da Polícia Civil do Estado de Goiás aberto em novembro de 2016, sob a organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), em parceria com a Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan). Todavia, suspenso desde março deste ano de 2017.

O certame abriu 36 vagas para provimento do cargo de Delegado de Polícia Substituto do quadro de pessoal da Polícia Civil, sendo 34 para ampla concorrência e duas vagas reservadas para candidatos com deficiência. Os profissionais contratados deveriam atuar em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus ao subsídio no valor de R$ 15.250,02.

Todas as informações sobre o novo concurso do órgão poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil, de acordo com suas publicações oficiais. 

Fonte: Goiás Agora (www.goiasagora.go.gov.br). 

Compartilhe