Mato Grosso nomeia aprovados no Concurso da Politec

A perícia médica dos candidatos deverá ser agendada entre os dias 9,10 e 11 de abril.

O Governo do Estado do Mato Grosso publicou no Diário Oficial de 27.03 a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para Peritos Oficiais, realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).  Foram convocados 176 candidatos para 22 municípios do Estado.

Os candidatos aprovados ocuparão os cargos efetivos de Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico Legista e Perito Oficial Odonto Legista. Confira aqui a lista dos candidatos nomeados. O concurso foi homologado no dia 10 de março, em que foi publicada no Diário Oficial a relação dos aprovados e classificados dentro do número de vagas para formação de cadastro reserva. 

Todos os candidatos empossados passarão por curso de formação específica relativa aos cargos a partir do dia 22/04, que será realizado na sede da Politec em Cuiabá.

A perícia médica dos candidatos deverá ser agendada entre os dias 9,10 e 11 de Abril, período em que deverão ser entregues todos os exames exigidos na Instrução Normativa 03/2013. Já o ato da posse deve ser marcado entre os dias 14 a 17 de abril, na Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD. 

Ao todo, o Concurso Público destinou 190 vagas para 27 municípios do Estado, contudo algumas vagas não foram preenchidas, pois não houve candidatos aprovados. 

Mais informações através do telefone: 0800-647-3633 (SAD) - Fonte: Governo do Mato Grosso.

Compartilhe