Concurso Prefeitura de Açailândia - MA tem organizadora definida

Fundação Sousândrade será responsável pela execução do concurso público da Prefeitura de Açailândia, que abrirá vagas para cargos de níveis médio e superior.

O concurso público da Prefeitura de Açailândia, no Maranhão, será executado sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (Fundação Sousândrade). A informação foi divulgada nesta segunda, dia 03 de julho.

A Fundação Sousândrade prestará serviços técnicos quanto a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas ao certame, em especial a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, avaliação de títulos, análise de recursos, assim como de toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços de interesse da administração pública.

O concurso em questão visará a contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores para cargos efetivos de níveis médio e superior.

O edital completo deverá ser divulgado em breve por meio do site oficial da organizadora (www.fsadu.org.br) e todas as informações poderão ser acompanhadas aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial da União, edição de 03 de julho de 2017, seção 3, página 148, acessível por meio do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=148&data=03/07/2017

Compartilhe