Prefeitura de Andirá - PR contrata organizadora de seletivo

Prefeitura de Andirá breve abrirá um novo processo seletivo que será executado sob responsabilidade do Instituto Filadélfia de Londrina.

No Paraná, a Prefeitura de Andirá divulgou o extrato de contrato n° 104/2017 que apresenta a organizadora responsável pela execução do seu próximo processo seletivo.

De acordo com o documento, o Instituto Filadélfia de Londrina será o responsável pela prestação de serviços técnicos de elaboração das provas e resposta dos recursos, organização e planejamento e execução de processo seletivo. O valor do contrato será de R$ 55.190,00 e terá vigência de sete meses a partir da data de assinatura.

O seletivo em questão visará o preenchimento de vagas existentes em diversos cargos no âmbito das secretarias municipais. Mais informações deverão ser divulgadas em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 20 de julho de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/A88D2CD1

Compartilhe