Concurso e seletivo da Prefeitura de Arcos - MG serão pelo IMAM

Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) será o responsável pela execução do próximo concurso e processo seletivo da Prefeitura de Arcos.

Está contratada a empresa especializada que executará o próximo concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Arcos, em Minas Gerais. De acordo com a dispensa de licitação n° 097/2017, contrato n° 149/2017, o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), será o responsável pela prestação de serviços técnicos de organização, realização e acompanhamento dos certames.

O contrato terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2017 e a estimativa de valor máximo a ser repassado à contratada é de R$ 1.090.430,00, para uma estimativa de 24.490 inscritos.

A empresa contratada é uma entidade civil, reconhecida como utilidade pública, criada em 05 de outubro de 1988, na cidade de Belo Horizonte/MG, especialmente para prestar assistência aos organismos públicos em planejamento, organização, legislação e recursos humanos, visando o fortalecimento do governo e a democratização do acesso ao serviço público.

Mais informações sobre os certames poderão ser divulgadas a qualquer momento no site oficial da organizadora (www.imam.org.br) e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 13 de outubro de 2017, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/C99F9F0B

Compartilhe