Concurso Prefeitura de Aurora - CE: edital em breve

A Prefeitura Municipal de Aurora, Ceará, contratou a URCA para realizar seu novo concurso público.

A Prefeitura Municipal de Aurora, no Ceará, divulgou no Diário Oficial do Estado o resumo do contrato com a UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA, para a realização do seu novo concurso público.  O valor total do contrato foi de R$ 214.988,43 e a sua vigência será até 31 de dezembro de 2018.

O concurso foi aprovado pelo Poder Legislativo em sessão ordinária realizada no dia 3 de março de 2018 e prevê a contratação de novos servidores efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal. A aprovação do documento ocorreu com a inclusão de uma emenda proposta pela Comissão de Justiça e Redação, que justificou a necessidade de especificar que os candidatos classificáveis no concurso ficariam como cadastro de reserva do certame. No entanto, o secretário de governo informou que o projeto não necessitava de emenda, haja vista que a Lei do Concurso já prevê que a convocação dos candidatos classificáveis, conforme se faça necessário.

Aurora tem uma população de 24. 548 habitantes e está situado na mesorregião do Sul Cearense, microrregião de Barro, região Político-administrativo do Cariri. Distante cerca de 460,8km da capital, Fortaleza, o município tem quatro distritos: Aurora (sede), Ingazeiras, Santa Vitória e Tipi.

As informações sobre o contrato com a URCA foram divulgadas no Diário Oficial do Estado em 22 de março de 2018, disponível no link: http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20180322/do20180322p02.pdf, página 117.

Compartilhe