Concurso Guarda Municipal Belo Horizonte 2018

Comissão organizadora do concurso público para Guarda Municipal já está instituída.

Um novo concurso público da Prefeitura de Belo Horizonte/MG deverá ser aberto em breve. O certame será destinado ao provimento de vagas para o cargo público efetivo de Guarda Municipal de 2ª Classe.

De acordo com a Portaria n° 004/2018, a comissão organizadora do certame já está constituída e conta com os seguintes membros:

  • Representando a Secretaria Municipal de Seguran-ça e Prevenção (SMSP): Filipe Galgani Gomes, Lidiane Ferraz de Brito Drumond, Nedson Moreira Gonçalves e Vander Lúcio Ourotea.
  • Representando a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugesp): Cínthia Soares Gonçalves (Presidente da Comissão a Gerente de Gestão de Ingresso e da Vida Funcional), Débora dos Santos e Juliano Lopes da Costa.

Segundo o documento oficial, competirá à Comissão Organizadora:

I – colaborar na elaboração do edital nos itens que forem de competência do Município de Belo Horizonte;

II – apresentar o edital do concurso público à Sugesp;

III – planejar, acompanhar e fiscalizar os procedimen-tos necessários à realização do concurso;

IV – resolver os casos omissos do edital, com anuência da Subsecretária de Gestão de Pessoas;

V – atuar nos termos do Decreto Municipal n° 15.352, de 21 de outubro de 2013.

Todas as informações referentes a este futuro concurso público, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, edição de 27 de janeiro de 2018, página 03, acessível pelo link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1189844

Compartilhe