Concurso Prefeitura de Benedito Leite - MA é autorizado

Concurso abrirá quase 60 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Benedito Leite, no Maranhão, deverá abrir um novo concurso público em breve. A autorização do certame (Lei n° 146/2017) foi divulgada na edição de 14 de dezembro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios do Estado.

De acordo com a Lei, ficam criados os seguintes cargos de provimento efetivo: Assistente Social; Psicólogo; Médico; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Dentista; Técnico em Enfermagem; Veterinário; Nutricionista; Auxiliar Administrativo; Digitador Operador de Sistemas; Fiscal de Vigilância Sanitária; Técnico Sala de Vacina; Técnico Saúde Bucal; Agente de Endemias; Professor Polivalência (multiseriado); Professor Educação Infantil; Professor Polivalência; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Educador Físico; recepcionista; e Procurador do Município.

Serão abertas 57 vagas distribuídas para os cargos, de todos os níveis de escolaridade, descritos acima e os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 937,00 a R$ 6.000,00.

Também foi divulgada, na mesma edição do Diário Oficial, a portaria que institui a Comissão de acompanhamento e fiscalização do concurso. Ela será composta pelos seguintes membros: Nilza Machado Becker, responsável técnica da Secretaria Municipal de Saúde; Rilke Medeiros Aguiar, Tesoureiro; e Maycon Borges Botelho, Auxiliar Administrativo.

Todas as informações referentes ao concurso, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão, edição de 14 de dezembro de 2017, página 08, acessível pelo link: https://diario.famem.org.br/arquivos/diario/DOM-1740-certificado.pdf

Compartilhe