IOBV será responsável por concurso da Prefeitura de Benedito Novo - SC

Concurso da Prefeitura de Benedito Novo será executado por Instituto Barriga Verde. Edital em breve.

O Instituto Barriga Verde (IOBV) será o responsável pela prestação de serviços técnicos especializados na organização e execução do próximo concurso público da Prefeitura de Benedito Novo, em Santa Catarina.

De acordo com o extrato de contrato n° 99/2017, publicado na página 74 da edição de 1° e agosto de 2017, do Diário Oficial dos Municípios, a remuneração da contratada será única e exclusivamente pela arrecadação das inscrições, independentemente do número de inscritos. O contrato foi assinado em 24 de julho e terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2017.

O Instituto Barriga Verde, fundado em 12 de fevereiro de 2005, tem sua sede na Avenida Luiz Bertoli, 233, sala 2. É uma Associação sem fins econômicos, destinada a atuar na prestação de assessoria técnica a entidades do terceiro setor, órgãos públicos e empresas privadas, contribuindo para o fortalecimento das mesmas de forma ética, eficaz e integrada. Sua finalidade é a assistência e desenvolvimento social, beneficente, filantrópica, científica, cultural, esportiva, recreativa, tecnológica, de consultoria e assessoria à pesquisa, à extensão, à saúde, à educação, à comunicação, ao meio ambiente e desenvolvimento de projetos em geral, apoio em administração e sistemas públicos e privados, terceiro setor e responsabilidade social, com autonomia administrativa, financeira, jurídica e patrimonial.

O edital completo desse certame poderá ser divulgado a qualquer momento no site oficial da organizadora (www.iobv.org.br) e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Compartilhe