Prefeitura de Bocaiúva - MG abrirá concurso em 2016

Prefeitura mineira de Bocaiúva abrirá concurso público pela COTEC Unimontes. Número de vagas e remuneração ainda não foram informados.

O Município de Bocaiúva, Minas Gerais, através do seu Prefeito Municipal, comunicou oficialmente que a partir do começo de janeiro de 2016 estarão abertas as inscrições para concurso público, sob a coordenação da Comissão Técnica de Concursos da Unimontes - COTEC. A meta é realizar o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura, sob o regime Estatutário.

O concurso será realizado no formato do concurso unificado, por microrregião, conforme idealizado pelo Ministério Público, pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS - e pela Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes.

Inscrições: pela internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br, das 8h de 4 de janeiro a 18h de 4 de fevereiro de 2016. Aos candidatos que solicitarão a isenção da taxa de inscrição, o prazo de pré-inscrição será de 8h do dia 04 a 18h de 8 de janeiro de 2016.

Cartão de inscrição: será liberado a partir de 29 de fevereiro de 2016, pelo sítio eletrônico da COTEC.

As provas de múltipla escolha estão previstas para aplicação no dia 6 de março de 2016, havendo também prova de títulos, conforme condições a serem expostas quando do lançamento do edital completo.

O edital, na íntegra, e os resultados do concurso serão divulgados no sítio eletrônico da COTEC e na sede da Prefeitura Municipal (http://bocaiuva.mg.gov.br/).

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=266&data=13/11/2015

Tópico: Previsto

Compartilhe