Concurso Prefeitura de Brasilândia - MS será pela FAPEC

Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e Cultura será responsável pela execução do concurso público da Prefeitura de Brasilândia.

Está definida a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Prefeitura de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a dispensa de licitação por justificativa n° 018/2017, pelo valor de R$ 190.000,00, a Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e Cultura (FAPEC) será a responsável pela prestação de serviços técnicos especializados para realização do certame.

A FAPEC foi criada em 1982 como fundação de apoio à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Desde a criação, a instituição tem como objetivo realizar trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, desenvolvimento institucional, prestação de serviços técnicos especializados e apoio técnico-administrativo e financeiro à comunidade, por meio de projetos e programas de trabalho desenvolvidos em parceria com organizações públicas e privadas. 

Atualmente, é a única fundação credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) como fundação de apoio à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Portaria Conjunta Nº 15, de 04 de agosto de 2011). A Fapec está credenciada, também, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), para proceder à importação de bens destinados a pesquisa científica e tecnológica (Credenciamento CNPq Nº 900. 0785/2000) e pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para oferecer suporte técnico ao Curso de Reciclagem para Condutores Infratores e o Curso de Atualização para Renovação da CNH, na modalidade à distância – EAD.

O concurso da Prefeitura de Brasilândia consistirá de provas objetivas e provas de títulos e será destinado ao provimento de vagas do quadro de permanente do município. Ainda não há dados de que se referem a data de publicação do edital completo, mas todas as informações poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde! 

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 08 de novembro de 2017, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/E6B9A6D5

Compartilhe