Concurso de Campinápolis - MT será executado pela ATAME

ATAME - Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-Graduação Ltda Epp será responsável pela execução do concurso da Prefeitura de Campinápolis.

Está contratada, pelo valor total de R$ 7.950,00, a empresa organizadora que executará o próximo concurso público da Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso. De acordo com o extrato de contrato n° 083/2017, a ATAME (Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-Graduação) será a instituição responsável pela prestação dos serviços necessários.

A ATAME foi fundada em 13 de setembro de 1995, em Cuiabá (MT), com o objetivo de prestar serviços técnicos à administração pública. O nome ATAME surgiu da junção das letras iniciais das palavras: “Assessoria” “Técnica” “Administração” “Municipal” “Eventos”.

A empresa informa em sua página oficial que, ao longo de sua existência, ampliou seu rol de serviços para a área educacional, na realização de cursos de extensão e de pós-graduação “lato sensu”, sempre em parceria com uma Universidade de renome. Há mais de uma década a certificação é feita pela Universidade Candido Mendes – UCAM-RJ, a primeira Universidade privada do país, com mais de cem anos de tradição, desde 1902. O Grupo ATAME mantém ainda parcerias e convênio com diversas entidades como ESA/MT, CAA/MT, CRA/MT, OAB/MT, CRC/MT e possui o objetivo maior por trás da identidade organizacional, oferecer serviços de qualidade e proporcionar um atendimento preferencial para cada um de seus clientes.

Mais informações sobre o certame em questão deverão ser divulgadas em breve por meio do site oficial da organizadora (www.grupoatame.com.br) e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 23 de agosto de 2017, acessível por meio do link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/315869/

Compartilhe