Concurso em Campo Grande - MS acontece domingo, dia 12/01

O candidato deverá comparecer ao local de Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para sua realização.

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, realiza, no próximo domingo (12/01/2014), o concurso público para servidores municipais. Na parte da manhã as provas começam às 8 horas e à tarde às 14 horas.

O candidato deverá comparecer ao local de Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para sua realização, portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha e munido do documento de identidade original com foto, indicado na sua ficha de inscrição no Concurso.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos protocolos de solicitação desses documentos. O candidato, que não apresentar documento de identidade para realização da Prova Escrita, será automaticamente eliminado do Concurso Público.

O candidato, para entrar na sala de prova, deverá identificar-se, apresentando ao fiscal o seu documento de identidade, que deverá estar dentro do prazo de validade, quando for o caso, e em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação e a sua assinatura.

Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões e se não estiver de posse do documento de identidade.

A ausência do candidato na Prova Escrita implicará na sua eliminação do Concurso, não havendo, em hipótese alguma, outra oportunidade, nem segunda chamada para as provas e nem realização de provas fora da data, horário e local estabelecidos para cada candidato.

O candidato deverá entrar em contato com a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura - FAPEC, pelos telefones (67) 3345-5920 ou 3345-5927, ainda, no endereço eletrônico www2.fapec.org/campogrande, caso seu nome não conste no ensalamento.

O ensalamento foi publicado no Diogrande de 07/01: http://www.prefeituradecampogrande.com.br/egov/imagemCanais/ediario_20140107102724(1).pdf

Outras informações no site da FAPEC (http://www2.fapec.org/campogrande/)

Fonte: Prefeitura de Campo Grande - MS (Emidio Denardi MTB/MS 488)

Compartilhe