Prefeitura de Candiba - BA planeja abrir concurso

Aviso de licitação para contratação da organizadora do certame foi republicado com novo prazo.

Breve será realizado um novo concurso público na Prefeitura de Candiba, na Bahia. O aviso de licitação na modalidade tomada de preços n° 03/2018, para contratação da organizadora do certame, foi republicado com novo prazo para a licitação.

De acordo com o documento, a abertura da sessão licitatória agora está prevista para acontecer às 09h do dia 02 de maio de 2018. Os interessados podem ter acesso ao edital completo pelo seguinte endereço eletrônico: www.candiba.ba.gov.br/publicacoes/licitacoes.

Todas as informações referentes ao futuro concurso, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Dados do Município

Candiba é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2010 era de 13.210 habitantes.

Sua origem deu-se num "mocambo", onde se escondiam vários escravos que fugiram de grandes fazendas da região, como a Santa Rosa, dos Rodrigues Lima, Mulungu e Canabrava.

O padre português Francisco Moreira dos Santos fixou-se no Mocambo, em 1834, onde construiu sua casa e uma igreja, fazendo ali a catequese do arraial. Seu território pertencia, originalmente, à Vila Nova do Príncipe e Santana de Caetité, depois a Palmas de Monte Altoe, em 1920, com a emancipação de Guanambi, tornou-se distrito deste, já com o nome de Candiba.

No dia 27 de Julho de 1962 emancipou-se de Guanambi.

Compartilhe