Prefeitura de Canelinha - SC abrirá seletivo pela SC Treinamentos

Processo seletivo da Prefeitura de Canelinha será executado pela empresa SC Treinamentos - Scheila Aparecida Weiss – ME.

Está definida a empresa especializada que executará o próximo processo seletivo da Prefeitura de Canelinha, em Santa Catarina. De acordo com o extrato de dispensa de licitação n° 039/PMC/2018, pelo valor de R$ 7.800,00, a empresa contratada é a SC Treinamentos - Scheila Aparecida Weiss – ME.

A SC Treinamentos informa em sua página oficial que é uma empresa que atua com profissionalismo no ramo de concursos públicos e processos seletivos, visando a seriedade e a transparência em suas ações junto aos seus clientes. Possui uma equipe de profissionais com habilitação nas áreas em que atuam, com o intuito de desenvolver com eficiência as atividades contratadas.

O processo seletivo em questão será destinado à contratação de novos servidores para atendimento das necessidades do município nos seguintes setores: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos; Secretaria de Assistência Social e da Cidadania; Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha; Fundo Municipal de Saúde de Canelinha; e Serviço Municipal de Agua, Infraestrutura e Saneamento (SEMAIS).

O edital completo do certame deverá ser divulgado em breve por meio do site oficial da organizadora (www.scconcursos.com.br) e você poderá acompanhar todas as informações aqui pelo Concursos no Brasil.

O extrato de dispensa de licitação está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 26 de março de 2018, acessível por meio do link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1522083397_edicao_2486_assinado.pdf

Compartilhe