Concurso Prefeitura de Capinzal do Norte - MA: prova segue cancelada

A organizadora não descarta a possibilidade de novas retificações, ou seja, uma nova data de prova anunciada em breve para os inscritos no concurso.

Continua cancelada a prova objetiva do concurso da Prefeitura de Capinzal do Norte, no Maranhão, que foi aplicada em 25 de setembro. A razão do cancelamento ainda será explicada em nota, publicado no mesmo site da inscrição www.gabrielexcelencia.net.br, cabendo aos candidatos sempre acessar para manter-se informados.

A organizadora também não descarta a possibilidade de novas retificações, ou seja, uma nova data a ser anunciada em breve para os inscritos no concurso.

A prova foi composta por conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos ou em Informática, dependendo da vaga que o candidato disputa. .

O concurso oferece 311 vagas para os cargos de médico, enfermeiro, assistente social, digitador, recepcionista, motorista, cozinheiro, agente administrativo, etc, por salário que chega a R$ 8.000,00 em jornada de trabalho entre 30 e 40 horas semanais.

Compartilhe