Prefeitura de Comodoro - MT deverá abrir concurso em breve

Concurso da Prefeitura de Comodoro é autorizado e tem comissão organizadora designada.

Está autorizada a realização de um novo concurso público da Prefeitura de Comodoro, no Mato Grosso, para atender as necessidades do município.

De acordo com o decreto n° 041/2017, o certame que consistirá de provas e títulos já está com a comissão organizadora composta pelos seguintes membros: Gustavo André Rocha, Eder Paulo Caldeira Santana, Marcio André Pastore, Ivanir Mendes Rodrigues e Keila Adriana Santos Silva.

A última seleção realizada no município foi em fevereiro de 2017. O seletivo abriu oportunidades para a Educação Indígena, Rural e Urbana, nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Informática, Merendeira, Inspetor de Alunos, Monitor de Educação Básica, Professor Indígena - Anos Iniciais, Professores e Intérprete de Libras.

Segundo informações constantes no edital n° 01/2017, os salários dos profissionais aprovados e convocados chegam a R$ 1.517,20, em jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais. A seleção dos inscritos constou de entrevista, avaliação psicológica e avaliação de currículo.

Mais informações sobre concurso deverão ser divulgadas em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Decreto está publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Mato Grosso, edição de 09 de agosto de 2017, acessível por meio do link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/311300/

Compartilhe