Prefeitura de Dois Irmãos das Missões - RS abrirá seletivo

A oportunidade no seletivo será para Contador, para atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com proventos de R$ 2.307,49.

A Prefeitura de Dois Irmãos das Missões, no Rio Grande do Sul, anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios, a Lei Municipal n° 1.447/2018 que autoriza a realização de um novo processo seletivo público simplificado, destinado à contratação temporária e emergencial de um novo servidor de nível superior, para atendimento das necessidades do município.

De acordo com o documento, a oportunidade no seletivo será para Contador, para atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com proventos de R$ 2.307,49.

O certame que consistirá de avaliação objetiva, terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Ainda não há previsão de data para publicação de edital completo do certame. Mas todas as informações referentes ao mesmo, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 13 de março de 2018, disponível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/482A7D07

Compartilhe