Prefeitura de Feira de Santana - BA abrirá concurso

Oportunidades no concurso público da Prefeitura de Feira de Santana serão para Guarda Municipal e Professor.

Breve será realizado um novo concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na Bahia, que abrirá oportunidades para as funções de Guarda Municipal e Professor. O anúncio foi feito pelo Diário Oficial do Estado, onde consta o resultado da análise das propostas técnicas da licitação n° 244/2017 - concorrência pública 056/2017.

De acordo com o documento, estão classificadas para executar o certame as empresas EPL Empresa Paranaense de Licitações e AOCP - Assessoria em Organização de Concurso Público. Participaram ainda da licitação, a empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda - Epp e a IEPDM - Instituto de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal Ltda - ME, sendo essas desclassificadas.

Agora, deve ser aguardado o término do prazo recursal e a conclusão final do processo licitatório, que culminará com a assinatura do contrato entre a Prefeitura e a organizadora do certame. Ainda não há detalhes sobre a quantidade de vagas que serão ofertadas por meio do concurso público, mas todas as informações, de acordo com as publicações oficias, você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Estado da Bahia, edição de 15 de dezembro de 2017, caderno dos Municípios, página 02, acessível pelo link: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html

Compartilhe