Concurso Prefeitura de Guajará-Mirim - RO: edital em breve

Prefeitura de Guajará-Mirim breve abrirá concurso publico pela CalegarioX.

Está contratada a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Prefeitura de Guajará-Mirim, em Rondônia. De acordo com o extrato de contrato n° 019/2017, a CalegarioX Serviços Públicos e Corretagem de Seguros Ltda será a instituição responsável pela prestação de serviços de organização gerenciamento e execução do certame.

O preço global do contrato é de R$ 97.500,00 e terá vigência pelo prazo de validade do concurso público, contado a partir de sua assinatura e devida publicação do presente extrato no Diário Oficial do Município e, havendo interesse público, poderá ser prorrogado.

A empresa contratada nasceu após uma pesquisa de mercado onde foi constatado a necessidade de uma corretora de seguros especializada no atendimento à Administração Pública, bem como, as empresas tomadoras de responsabilidade junto aos Órgãos Públicos. 

Fundada em 05 de julho de 2004, a CalegarioX ocupa lugar de destaque no cenário nacional, sendo reconhecida por ser uma corretora de seguros especializada na emissão de Seguro Garantia, Risco de Engenharia e Responsabilidade Civil.

Dentre tantas funções, a empresa realiza concursos e processos de seleções para à Administração Pública em geral, empresas mistas, seja na esfera municipal, estadual, distrital e federal. Os profissionais planejam, organizam e executam todas as fases do concurso, processo de seleção ou vestibular, levando em consideração a necessidade real.

O concurso em questão será destinado ao provimento de cargos efetivos do executivo municipal. Mais informações sobre esse concurso, bem como o edital completo deverão ser divulgados em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

O anúncio foi feito por meio da edição de 09 de agosto de 2017, do Diário Oficial dos Municípios do Estado e está disponível no link abaixo: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/D517C9E4

Compartilhe