Prefeitura de Guanambi - BA planeja abrir seletivo

Processo seletivo será destinado à contratação de pessoal sob Regime de Direito Administrativo (REDA).

Um novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de Guanambi, no sudoeste da Bahia, será aberto em breve. De acordo com o Decreto n° 260/2017, o certame será destinado à contratação de pessoal sob Regime de Direito Administrativo (REDA).

A comissão organizadora do certame já está constituída e será responsável pelo acompanhamento, execução, supervisão e o que se fizer necessário para deliberar o processo seletivo. Os membros que compõem a comissão são: Walguimar Cotrim Pires (presidente), Maristela de Souza Teixeira Cavalcante, André Luís Moltinho Fagundes, Hugo Vanusco Costa Pereira, Charles Rodrigues da Silva, Rogério Fernandes Araújo, Wesley Barbosa Santos e Andreza Santana Castro.

Último Concurso

O último concurso público da Prefeitura de Guanambi foi realizado no ano de 2015 e executado sob responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Na época o certame abriu 419 vagas, distribuídas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, com salários de até R$ 5.166,84, em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades no concurso foram para Agente de Trânsito, Telefonista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Educacional CAPS, Fiscal Sanitário, Agente de Fiscalização de Feiras/Mercados Municipais, Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Eletricista, Vigia, Motorista, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Fiscal Tributário, Topógrafo, Fiscal de Obras/Meio Ambiente, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Vig. Epidemiológica, Técnico em Contabilidade, Professor, Educador Físico CAPS, Terapeuta Ocupacional CAPS, Pedagogo, Analista Clínico, Bibliotecário, Farmacêutico, Psicólogo, Administrador, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental ou Biólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Nutricionista e Médico.

Ainda não há dados referentes a previsão de publicação de edital de processo licitatório para contratação de organizadora, ou previsão de data para publicação de edital completo do certame. Mas todas as informações referentes ao mesmo, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Decreto n° 260/2017 está publicado na edição de 1° de dezembro de 2017 do Diário Oficial do Município, página 05, acessível pelo link: http://guanambi.ba.gov.br/diario_oficial

Compartilhe