Prefeitura de Ipuaçu - SC abre tomada de preços para banca

Prefeitura de Mato Castelhano, RS, planeja realizar novo concurso público. Aviso de licitação para contratar organizadora já está publicado no DOU.

Breve será realizado um novo concurso público na Prefeitura de Ipuaçu, em Santa Catarina. O anúncio foi feito por meio da edição de 17 de outubro de 2017 do Diário Oficial da União, onde está o aviso de licitação na modalidade tomada de preços n° 10/2017, destinado a contratação da empresa especializada para prestação de serviços de organização e execução do certame.

De acordo com o documento, o recebimento das propostas será até às 08h30 do dia 21 de novembro de 2017, na mesma ocasião, às 08h40, será aberta a sessão licitatória. Os interessados podem obter o edital completo e demais documentos na sede da Prefeitura, com a Comissão de Licitação do Município, localizada na Rua Zanella, n° 818.

O concurso em questão será destinado à contratação de novos servidores de diferentes níveis de escolaridade, para preenchimento de vagas ao quadro de pessoal da Prefeitura. A previsão é de que o certame consista de provas objetivas, de títulos e prática.

Todas as informações sobre esse concurso você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=174&data=17/10/2017

Compartilhe