Prefeitura de Itanhaém - SP divulga local de provas

A prova objetiva será no próximo domingo (28), com horários de apresentação pela manhã e tarde.

A prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Itanhaém, estado de São Paulo, para as áreas da saúde e educação será realizada no próximo dia 28 de setembro de 2014, com horários pela manhã (8h30) e à tarde (14h30). O portão será fechado 45 minutos após os horários de apresentação. A prova terá a duração de 3 horas e acontecerá em diferentes escolas de Itanhaém, Peruíbe e Praia Grande.

Deve ser conferido no edital completo o local e horário da prova que está separado em ordem alfabética de candidatos por cargo

O local e horário das provas estão divididos por ordem alfabética de candidatos por cargo e podem ser conferidos no edital disponível na página oficial do Governo e no site da empresa organizadora do concurso. Os candidatos devem comparecer munidos do documento de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº2 e borracha.

TÍTULOS - Ocorrerá o recolhimento dos documentos para avaliação de Títulos para os cargos de Enfermeiro; Diretor de Escola; Intérprete Alfabetizador de Libras; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica III – Peb III nas áreas de Educação Artística; Professor Educação Física; Inglês e Matemática. Além de Professor de Educação Especial – Deficiência Auditiva; Professor Substituto I; Professor Substituto II (Área de Linguagens e Código) e Professor Substituto II (Área de Ciências Exatas).

Os documentos relativos aos títulos deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da Prova Objetiva, somente após o fechamento dos portões e antes do início da prova.

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br

Compartilhe