Prefeitura de Japaraíba - MG escolhe organizadora de próximo concurso

Prefeitura de Japaraíba busca organizadora de concurso que visará o provimento de vagas disponíveis em cargos efetivos e formação de cadastro de reserva.

Está definida a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais. De acordo com as informações do processo licitatório n° 218/2017, a Exames Auditores e Consultores Ltda. EPP será a instituição responsável pela prestação de serviços especializados de organização e operacionalização do certame que será destinado ao provimento de vagas disponíveis dos cargos efetivos e cadastro de reserva para possíveis emergências.

Concorreram ainda seguintes empresas que habilitadas: Agora Consultoria Ltda - ME e MB Gestão Pública Ltda. EPP. A Exames Auditores e Consultores foi escolhida considerando o critério de menor preço por item, sendo apresentado pela mesma o valor global de R$ 44.900,00. O processo agora será encaminhado a autoridade superior para análise e posterior adjudicação e homologação.

A empresa escolhida para a execução do concurso público é uma empresa de pequeno porte (EPP), sediada em Belo Horizonte, e que, segundo a mesma, tem como filosofia de trabalho o comprometimento com as efetivas necessidades de seus clientes. Iniciou suas atividades em 2002 e é constituída por profissionais com larga experiência em serviços de auditoria e consultoria empresarial e governamental, adquirida ao longo de mais de 20 anos que, por objetivos comuns, decidiram apresentar uma proposta diferenciada de prestação de serviços ao mercado.

A organizadora informa em sua página oficial que seu perfil de atuação requer constante atualização técnica, acompanhamento e análise da conjuntura econômica à luz da globalização, visto que as constantes mudanças no cenário econômico local e mundial impactam em necessidade de aprimoramento permanente dos instrumentos de gestão das empresas e das entidades governamentais.

Todas as informações sobre esse certame você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil.

O extrato do contrato está publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 15 de agosto de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/35339412